Camisa da seleção feminina de basquete vai à leilão para ajudar despoluição nos mares do Brasil

A Confederação Brasileira de Basketball colocou a camisa oficial autografada da seleção feminina de basquete em leilão em prol da despoluição dos mares brasileiros. O uniforme, usado durante o ano de 2019 pelas meninas, está disponível no "Leiloar.Net" até o próximo dia 6 de dezembro, com lance inicial de R$ 6 mil. 

O valor arrecadado será doado para uma instituição do Nordeste do Brasil, que ainda será escolhida, e que trabalhe para despoluir a região após a contaminação por óleo em outubro deste ano. A CBB dará toda a publicidade e fará a divulgação da entrega do valor em dezembro.

O leilão é mais uma ação do CBB Cuida, braço social da Confederação Brasileira de Basketball lançado em outubro deste ano. Além de colocar à disposição da sociedade e de projetos sociais as seleções brasileiras e a expertise da confederação, o CBB Cuida pretende, em 2020, com o apoio de parceiros, cadastrar escolinhas e projetos de basquete ao redor do Brasil para contribuição com metodologia, materiais esportivos, e também fornecê-las o selo CBB Cuida.

Os interessados em dar um lance podem fazê-lo através deste link.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes