Últimas Notícias

Camisa da seleção feminina de basquete vai à leilão para ajudar despoluição nos mares do Brasil

A Confederação Brasileira de Basketball colocou a camisa oficial autografada da seleção feminina de basquete em leilão em prol da despoluição dos mares brasileiros. O uniforme, usado durante o ano de 2019 pelas meninas, está disponível no "Leiloar.Net" até o próximo dia 6 de dezembro, com lance inicial de R$ 6 mil. 

O valor arrecadado será doado para uma instituição do Nordeste do Brasil, que ainda será escolhida, e que trabalhe para despoluir a região após a contaminação por óleo em outubro deste ano. A CBB dará toda a publicidade e fará a divulgação da entrega do valor em dezembro.

O leilão é mais uma ação do CBB Cuida, braço social da Confederação Brasileira de Basketball lançado em outubro deste ano. Além de colocar à disposição da sociedade e de projetos sociais as seleções brasileiras e a expertise da confederação, o CBB Cuida pretende, em 2020, com o apoio de parceiros, cadastrar escolinhas e projetos de basquete ao redor do Brasil para contribuição com metodologia, materiais esportivos, e também fornecê-las o selo CBB Cuida.

Os interessados em dar um lance podem fazê-lo através deste link.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar