Técnico da seleção polonesa de vôlei faz promoção nas redes sociais com medalha de prata da Copa do mundo como prêmio


O técnico da seleção polonesa de vôlei, o belga Vital Heynen, resolveu fazer uma promoção nas suas redes sociais. ele pediu a seus seguidores que mandassem histórias de superação para o seu email, a que ele julgar melhor ganha a medalha de prata da Copa do mundo de vôlei que ele conquistou com a Polônia na última semana.

“Sim, tenho outra medalha. A prata na Copa do Mundo. Mas por que não pertenceria a um de vocês? Envie-me suas histórias e o herói que mais me tocar receberá minha medalha”. Para participar, os seguidores precisam enviar um e-mail para Heynen: medalvitalny@gmail.com 

conhecido pelo bom trabalho nas seleções da Alemanha e Polônia, Heynen é famoso pelo seu perfil exaltado durante as partidas. Segundo o site 'Webvôlei' , suas atitudes como deixar a seleção antes das partidas finais para comandar o Perugia, clube que comanda na Itália, chegaram até colocar sua continuidade na seleção polonesa em xeque, mas até o momento ele continua como o comandante da seleção campeã mundial em 2018. confira abaixo o tweet de Heynen:



foto: FIVB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes