Últimas Notícias

Técnico da seleção polonesa de vôlei faz promoção nas redes sociais com medalha de prata da Copa do mundo como prêmio


O técnico da seleção polonesa de vôlei, o belga Vital Heynen, resolveu fazer uma promoção nas suas redes sociais. ele pediu a seus seguidores que mandassem histórias de superação para o seu email, a que ele julgar melhor ganha a medalha de prata da Copa do mundo de vôlei que ele conquistou com a Polônia na última semana.

“Sim, tenho outra medalha. A prata na Copa do Mundo. Mas por que não pertenceria a um de vocês? Envie-me suas histórias e o herói que mais me tocar receberá minha medalha”. Para participar, os seguidores precisam enviar um e-mail para Heynen: medalvitalny@gmail.com 

conhecido pelo bom trabalho nas seleções da Alemanha e Polônia, Heynen é famoso pelo seu perfil exaltado durante as partidas. Segundo o site 'Webvôlei' , suas atitudes como deixar a seleção antes das partidas finais para comandar o Perugia, clube que comanda na Itália, chegaram até colocar sua continuidade na seleção polonesa em xeque, mas até o momento ele continua como o comandante da seleção campeã mundial em 2018. confira abaixo o tweet de Heynen:



foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar