Últimas Notícias

IAAF sugere comprimir provas de maratona e marcha atlética de Tóquio 2020 em três dias


A Federação Mundial de Atletismo (IAAF) sugeriu dois planos para comprimir as cinco provas que compõem as maratonas e marcha atlética em um espaço de três dias, no caso da confirmação da transferência de Tóquio para Sapporo (JPN) nos Jogos de 2020.

O primeiro seria realizar as marchas de 20km, tanto masculina e feminina, no dia 7 de agosto, a marcha masculina de 50km em 8 de agosto e as duas maratonas em 9 de agosto.

Já o segundo plano, as provas seriam realizadas entre 27 e 29 de julho, com as maratonas sendo realizadas no mesmo dia. mas sem uma data especificada. Elas seriam realizadas antes do programa do atletismo no Estádio Olímpico ter inicio, que será no dia 31 de julho.

A IAAF pediu as federações até hoje para escolher quais dos planos colocar em vigor.

Foto: REUTERS/Sergio Moraes




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar