Últimas Notícias

Hevaldo e Vinicius estreiam com derrota na etapa de Qinzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla brasileira Hevaldo e Vinícius (CE/ES) foi superada na primeira partida da fase de grupos na noite da última quarta-feira (30.10) – manhã desta quinta-feira na China -, pela etapa três estrelas de Qinzhou, na China. A parceria volta à quadra na noite desta quinta no horário de Brasília, às 22h40, precisando de vitória contra uma dupla australiana.

Hevaldo e Vinícius estrearam no grupo B contra os austríacos Ermacora e Pristauz, começaram bem na partida, mas acabaram sofrendo a virada: 2 sets a 1 (14/21, 21/18, 15/12). O time brasileiro agora precisa vencer os australianos Schubert e Guehrer para avançar à repescagem e seguir na fase eliminatória do torneio chinês.

A cidade chinesa de Qinzhou recebe pelo terceiro ano seguido uma etapa do tour internacional, desde 2017. O Brasil já foi campeão com Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), em 2018. 

A dupla Hevaldo/Vinícius se formou há pouco mais de dois meses para a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro e tem planos de rodar o tour mundial com mais assiduidade e aproveitou a etapa chinesa para iniciar a campanha internacional.

Foto: Divulgação//FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar