Giulia Takahashi e Laura Watanabe conquistam mais um título no Aberto Júnior da Eslovênia de Tênis de Mesa


Giulia Takahashi e Laura Watanabe não se cansam de subir ao degrau mais alto dos pódios pelo mundo. Neste domingo (6), em Otocec, a dupla, que já havia conquistado o ouro no torneio de equipes do Aberto da Eslovênia, competição do Circuito Mundial Júnior de Tênis de Mesa, venceu também o torneio de duplas feminino.

De quebra, o Brasil ainda comemorou mias dois pódios na Eslovênia. Laura Watanabe ficou com a medalha de bronze no individual infantil feminino, enquanto a parceria Joon Shim/Kenzo Carmo também faturou bronze no torneio de duplas juvenil masculino.

Giulia e Laura acabaram beneficiadas por um WO contra as sul-coreanas Kim Taemin e Lee Seungeun, na fase semifinal. Na decisão, encararam as asiáticas de Taiwan, Liu Zi-Fei e Yeh Yi-Tian. E as brasileiras foram absolutas: vitória por 3 a 1 (11/5, 9/11, 11/4 e 11/6).

No Juvenil masculino, Kenzo Carmo e Joon Shim caíram na semifinal diante da parceria formada pelo croata Ivor Ban e o belga Nicolas Degros, por 3 a 1 (9/11, 11/9, 4/11 e 6/11). No individual, Laura Watanabe foi a brasileira com melhor campanha, no infantil feminino: perdeu a semifinal para a polonesa Anna Brzyska, por 3 a 2 (11/4, 4/11, 11/7, 4/11 e 8/11).

Na Eslovênia, o Brasil fechou o torneio com três ouros e dois bronzes. Giulia Takahashi e Laura Watanabe, que conquistaram dois títulos na Eslovênia e um na Sérvia, seguem agora para a Suécia, onde realizam um estágio de treinamento acompanhadas do técnico Hideo Yamamoto.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes