Últimas Notícias

Ex-goleiro de futebol Petr Cech estreia no hóquei no gelo e ganha prêmio de melhor da partida


O tcheco Petr Cech, que fez história defendendo o gol da Rapública Tcheca e do Chelsea durante a carreira, estreou no gol de outra modalidade: O Hóquei no gelo. E sua estreia no Guilford Phoenix, que disputa a liga inglesa da modalidade, não poderia ser melhor.

Cech foi decisivo e eleito o melhor da partida ao defender dois shootous, os pênaltis do hóquei, após empate com o Wildcats no tempo normal. O jogador de 37 anos ainda homenageou o Chelsea e o Arsenal, clubes defendidos pelo tcheco, no capacete da equipe.

O Hóquei no gelo tem muita popularidade na República Tcheca, país que já foi campeão olímpico em 1998 e que teve como maior astro Jaromir Jagr. Veja abaixo a defesa de Cech que deu a vitória para o seu time:


foto: Reprodução/The guardian

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar