Com atuação burocrática, seleção brasileira de futebol empata com a Nigéria em amistoso


A Seleção Brasileira voltou a campo neste domingo (13), no Estádio Nacional de Singapura, para enfrentar a Nigéria em jogo preparatório.Com duas mudanças em relação ao jogo contra Senegal (Renan Lodi no lugar de Alex Sandro e Everton no lugar de Phillipe Coutinho), O primeiro tempo da partida começou com bastante movimentação, os brasileiros tentando ditar o ritmo do jogo, com os nigerianos respondendo.

Neymar acabou saindo contundido aos 12 minutos de jogo e com Tite colocou Coutinho em campo. O brasil continuou tendo boas oportunidades, mas quem abriu o placar foi a Nigéria. Aribo recebeu dentro da área, limpou a marcação e pôs as 'Águias' em vantagem.

No segundo tempo, o Brasil voltou com tudo para empatar o jogo. Em cruzamento, Marquinhos subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou a bola na trave. no rebote, Casemiro apareceu e fez o gol brasileiro. O Brasil continuou pressionando com Casemiro novamente colocando uma bola na trave e Phillipe Coutinho tendo um chute seu tirado em cima da linha pela zaga nigeriana. No fim, o jogo terminou 1 a 1.

O Brasil jogou com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur (Fabinho) e Neymar (Phillipe Coutinho); Everton (Richarlison), Gabriel Jesus (Lucas Paquetá) e Roberto Firmino (Gabriel Barbosa) 

foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes