Últimas Notícias

CBJ renova com patrocinador de fornecimento de uniformes


A Confederação Brasileira de Judô selou nesta semana acordo de renovação de patrocínio junto à Mizuno Corporation, fornecedora de material esportivo oficial do judô brasileiro desde 2007. O contrato foi assinado na sede da empresa, em Tóquio, no Japão, pelo presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, e pelo gerente do Departamento de Negócios e Promoção da Mizuno, Kojiro Naruo. 

Os gestores Ney Wilson Pereira (Alto Rendimento) e Marcelo Theotônio (Categorias de Base) também representaram a CBJ na reunião, assim como Misa Maeshima e Nobuhiro Todoriki, ambos representantes da Mizuno Japão. 

A manutenção da parceria com a empresa japonesa é uma grande notícia para a seleção brasileira de Judô, que disputará, entre outras competições, o Campeonato Mundial de Tóquio 2019 e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com o quimono oficial da Mizuno. 

"O judogi Mizuno é o sonho de qualquer judoca. Ficamos muito felizes e orgulhosos com a manutenção dessa parceria entre CBJ e Mizuno que já dura mais de dez anos. Temos certeza que estamos garantindo aos nossos atletas o que há de melhor em termos de material esportivo específico para o Judô", disse o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges. 

Um dos grandes diferenciais dessa parceria é que a Mizuno fornece quimonos e faixas produzidos sob medida para cada um dos judocas da seleção principal, com ajustes específicos customizados de acordo com o tamanho e peso dos atletas das diferentes categorias.

Além disso, o material tem a aprovação da Federação Internacional de Judô para seus eventos oficiais.

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar