Últimas Notícias

Bruna Honório volta às quadras cinco meses após retirada de tumor no coração


A oposta Bruna Honório esteve em quadra pela sua equipe, o Minas, em confronto contra o Flamengo válido pelo desafio Minas x Rio de vôlei feminino. Sua volta foi muito comemorada, pois foi apenas 5 meses depois da descoberta de um pequeno tumor no coração e sua retirada em uma operação.

Bruna marcou 15 pontos na partida e comemorou seu retorno: " Vou confessar que eu estava bem ansiosa. No começo do jogo pisei na linha, errei uma ali, mas depois que saiu foi como tirar um peso e deixar para trás aquele problema que foi um problema, algo de Deus na minha vida, então estou muito feliz por essa estreia, ainda mais que ganhamos. Agora é só projetar pra frente. Estou muito feliz" disse a oposta, depois da vitória sobre o Flamengo.

Bruna vinha de grande temporada pelo minas e seria peça-chave da seleção em 2019, mas sua operação de emergência a tirou de toda temporada de seleções. A atleta espera ser lembrada por Zé Roberto Guimarães em 2020.

foto: Divulgação/Minas tênis

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar