Brasil acumula títulos em torneio de tênis em cadeira de rodas na Argentina


Os representantes do tênis em cadeira de rodas do Brasil encerraram a última semana com excelentes resultados na Argentina, no Cañuelas Open, torneio Future com premiação de US$ 3 mil.

Na chave masculina, Gustavo Carneiro foi campeão de simples. Na feminina, Meirycoll Duval ficou com o título, enquanto Jade Lanai ficou com o vice. Jade também foi vice-campeã da chave júnior.

O Brasil ainda voltou com o título de duplas no feminino, com a parceria formada por Meirycoll Duval e Ana Caldeira. Para fechar com chave de ouro, João Lucas Takaki foi campeão júnior.

"Mais uma vez, com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis e do Comitê Paralímpico Brasileiro, nossos atletas conseguiram viajar para uma gira na América do Sul, com torneios na Argentina e no Chile. Eles jogaram o primeiro o torneio e já conseguiram excelentes resultados, o que mostra o excelente trabalho que vem sendo feito no tênis em cadeira de rodas. Esperamos que cada vez mais eles subam no ranking, e nosso apoio vai continuar para que cheguem cada vez mais longe", destaca Jesus Tajra, vice-presidente da CBT.

O mesmo grupo de brasileiros agora viaja para participar do Antofagasta Open 2019, no Chile.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes