Bernardinho e Zé Roberto Guimarães deixarão suas marcas no hall da fama do COB juntos em cerimônia


O Comitê Olímpico do Brasil homenageará os dois maiores treinadores da história do vôlei nacional. Na próxima segunda-feira (21), Bernardinho e José Roberto Guimarães serão eternizados no Hall da Fama da entidade durante evento de lançamento da nova temporada da Superliga, que acontecerá no Hangar da Gol, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir das 11hs.

Ícone da geração de prata do vôlei, Bernard Rajzman, atualmente membro do Comitê Olímpico Internacional, também estará presente à cerimônia. O Hall da Fama do COB pretende eternizar os atletas e treinadores que ajudaram a construir nossa história olímpica.

Este será o primeiro encontro dos dois após declarações de Bernardinho dizendo que seu contato com o Zé roberto é apenas profissional e que por conta da mágoa que tem com ele, não há nenhuma chance de reconciliação entre os dois

Entre os eleitos de 2019 do hall da fama, apenas Chiaki Ishi e Hortência deixaram suas marcas. Até o fim do ano também deverão ser homenageados Magic Paula, Joaquim Cruz (atletismo, que mora nos EUA) e os já falecidos Guilherme Paraense (tiro), João do Pulo (atletismo), Maria Lenk (natação) e Sylvio de Magalhães Padilha (atletismo, ex-presidente do COB).

foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes