Venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos de 2020 em Tóquio é iniciada


Na última quinta-feira, 5 de setembro, a venda de bilhetes e pacotes internacionais para os Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 começou. As próximas Paralimpíadas na Terra do Sol Nascente receberão cerca de 4400 paratletas de mais de 160 países em 22 modalidades, sendo a estreia do parabadminton e do parataekwondo nos Jogos Paralímpicos. 

A Cerimônia de Abertura será em 25 de agosto de 2020, no recém-construído Estádio Olímpico. Serão 12 dias de Jogos, com 540 premiações com medalhas.

"Como qualquer fã de esportes pode dizer, há poucas oportunidades mais inspiradoras ou emocionantes do que assistir aos Jogos Paralímpicos", disse Alexis Schaefer, diretor comercial do IPC.

“Há menos de um ano, Tóquio 2020 está a caminho de oferecer os maiores Jogos Paralímpicos de todos os tempos e temos o prazer de convidar fãs do esporte internacional a aproveitar essa experiência única. Os ingressos paralímpicos para residentes japoneses foram colocados à venda em 22 de agosto e houve uma demanda sem precedentes para garantir assentos. Esperamos que exista um interesse semelhante dos espectadores internacionais”, completou Schaefer. 

Alguns pacotes incluem estadia em hotél, para simplificar a experiência nos Jogos Paralímpicos. Para conferir preços e condições de compra dos ingressos, clique aqui.

Foto: CPB/MPIX

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes