Últimas Notícias

Venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos de 2020 em Tóquio é iniciada


Na última quinta-feira, 5 de setembro, a venda de bilhetes e pacotes internacionais para os Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 começou. As próximas Paralimpíadas na Terra do Sol Nascente receberão cerca de 4400 paratletas de mais de 160 países em 22 modalidades, sendo a estreia do parabadminton e do parataekwondo nos Jogos Paralímpicos. 

A Cerimônia de Abertura será em 25 de agosto de 2020, no recém-construído Estádio Olímpico. Serão 12 dias de Jogos, com 540 premiações com medalhas.

"Como qualquer fã de esportes pode dizer, há poucas oportunidades mais inspiradoras ou emocionantes do que assistir aos Jogos Paralímpicos", disse Alexis Schaefer, diretor comercial do IPC.

“Há menos de um ano, Tóquio 2020 está a caminho de oferecer os maiores Jogos Paralímpicos de todos os tempos e temos o prazer de convidar fãs do esporte internacional a aproveitar essa experiência única. Os ingressos paralímpicos para residentes japoneses foram colocados à venda em 22 de agosto e houve uma demanda sem precedentes para garantir assentos. Esperamos que exista um interesse semelhante dos espectadores internacionais”, completou Schaefer. 

Alguns pacotes incluem estadia em hotél, para simplificar a experiência nos Jogos Paralímpicos. Para conferir preços e condições de compra dos ingressos, clique aqui.

Foto: CPB/MPIX

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar