Últimas Notícias

Sul-Americano de Vôlei masculino 2019 - Dia 2


O Brasil garantiu o segundo resultado positivo no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei, que acontece em Temuco, no Chile. Na noite desta quarta-feira (11.09), o time comandado pelo técnico Renan levou a melhor sobre a Colômbia por 3 sets a 0 (25/15, 25/10 e 25/17), em partida disputada no Ginásio Olímpico da Universidade de La Frontera.

O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira (12.09) para o último compromisso pela fase classificatória do Campeonato Sul-Americano. A partida será às 15h (Horário de Brasília).

A equipe brasileira entrou em quadra nesta noite com uma formação diferente da partida de estreia: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Flávio e Isac, os ponteiros Leal e Douglas, e o líbero Maique. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

Após a partida o líbero Maique falou sobre o desempenho da seleção brasileira e fez questão de elogiar o adversário desta noite.

“Todo jogo é importante e hoje conseguimos impor nosso ritmo e soubemos lidar com as dificuldades em alguns momentos, principalmente nos inícios de sets, quando o placar ficava mais equilibrado. Por mais que a Colômbia não jogue no mesmo nível dos grandes adversários que enfrentamos, eles fizeram uma boa partida”, analisou Maique.

Nos demais jogos da rodada, pelo grupo A, o mesmo do Brasil, a Argentina derrotou o Equador por 3-0 e no grupo B, a Venezuela bateu a Bolívia por 3-0 e o Chile ganhou do Equador por 3-0.

Foto: Gogo Oyanguren


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar