Últimas Notícias

Sorteio define os grupos da edição de estreia da ATP Cup


Foram definidos na última segunda-feira (16) os grupos da edição de estreia da ATP Cup, que será realizada no começo de janeiro, na Austrália.

Na sede de Brisbane (AUS0 estarão os grupos A e F. No grupo A estão Sérvia, França, África do Sul e mais um país a ser conhecido, já no F ficaram Alemanha, Grécia, Canadá e Austrália.

Em Perth (AUS) ficarão sediados os grupos B e D. Espanha, Japão, Geórgia e um país a ser definido estão no B, enquanto Rússia, Itália, Estados Unidos e outro país a ser definido jogarão no D.

Na última sede, Sidney (AUS), estão os grupos C e E. Suíça, Bélgica, Grã-Bretanha e um país a ser definido foram para o grupo C e Áustria, Croácia, Argentina e outro país a ser definido estão no grupo E.

As últimas equipes serão definidas em novembro. A competição será disputada entre os dias 3 e 12 de janeiro.

Foto: ATP/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar