Últimas Notícias

Pré-Olímpico Europa/África de Beisebol - Último dia: Israel conquista vaga histórica


Israel fez história neste domingo (22) ao se qualificar pela primeira vez para o torneio olímpico de Beisebol após conquistar o título do Pré-Olímpico Europa/África, encerrado neste domingo (22) na Itália.

A equipe israelense não teve dificuldades ao derrotar a lanterna África do Sul por 11-1. Assim, a equipe chegou a 4 vitórias e 1 derrota, empatada com a Holanda, mas levando vantagem nos critérios de desempate.

Abaixo a comemoração dos israelenses ao final do jogo contra os sul-africanos:
Os holandeses derrotaram a quinta colocada Itália por 8-3, mas não saíram de mão abanando. Vão disputar a Qualificação Final para os Jogos, que será realizada em Taiwan, no ano que vem.

Cumprindo tabela, a República Tcheca bateu a Espanha por 7-3, para terminar em terceiro lugar, a frente dos próprios espanhóis.

A próxima qualificatória será a Premier 12 de Beisebol, entre os dias 2 e 17 de novembro.

Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar