Últimas Notícias

Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 6


O Brasil está na semifinal do Campeonato Mundial sub-18 feminino de voleibol, que acontece no Egito. Na manhã desta quinta-feira (12.09) as brasileiras fizeram um jogo de recuperação e venceram a Rússia, de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 17/25, 25/19, 25/17 e 15/9), em Ismailia (EGI), pelas quartas de final da competição. 

Em quadra o principal destaque brasileiro foi a ponteira Ana Cristina, que mais uma vez foi a maior pontuadora, e contra as russas anotou 19 pontos. O time brasileiro enfrentou um dos adversários mais fortes do campeonato. A Rússia abriu 2x0 quando o treinador do Brasil, Hylmer Dias, fez mudanças no time que renderam a virada.

“Sabíamos que a Rússia era um adversário muito forte. A partir do terceiro set, com as mudanças que fizemos, nosso saque e bloqueio começaram a funcionar muito bem. Isso nos deu mais tranquilidade, as meninas estavam muito nervosas nos primeiros sets. Assim conseguimos essa vitória de muita superação”, comentou o técnico.

Agora a seleção brasileira irá enfrentar nas semifinais os Estados Unidos, que bateu o Japão por 3-1,  na sexta-feira (13.09), às 12h30, no horário de Brasília.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar