Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 6


O Brasil está na semifinal do Campeonato Mundial sub-18 feminino de voleibol, que acontece no Egito. Na manhã desta quinta-feira (12.09) as brasileiras fizeram um jogo de recuperação e venceram a Rússia, de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 17/25, 25/19, 25/17 e 15/9), em Ismailia (EGI), pelas quartas de final da competição. 

Em quadra o principal destaque brasileiro foi a ponteira Ana Cristina, que mais uma vez foi a maior pontuadora, e contra as russas anotou 19 pontos. O time brasileiro enfrentou um dos adversários mais fortes do campeonato. A Rússia abriu 2x0 quando o treinador do Brasil, Hylmer Dias, fez mudanças no time que renderam a virada.

“Sabíamos que a Rússia era um adversário muito forte. A partir do terceiro set, com as mudanças que fizemos, nosso saque e bloqueio começaram a funcionar muito bem. Isso nos deu mais tranquilidade, as meninas estavam muito nervosas nos primeiros sets. Assim conseguimos essa vitória de muita superação”, comentou o técnico.

Agora a seleção brasileira irá enfrentar nas semifinais os Estados Unidos, que bateu o Japão por 3-1,  na sexta-feira (13.09), às 12h30, no horário de Brasília.

Foto: FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes