Últimas Notícias

Mundial de Luta 2019 - Dia 7


O primeiro título mundial do Quirguistão e o começo das disputas de medalhas na modalidade Livre deram o tom no sétimo dia do Mundial de Luta, que está sendo disputado em Nur Sultan (KAZ).

Aisuluu Tynybekova (KGZ) foi a campeã da categoria até 62kg, se tornando o primeiro atleta quirguiz, feminino ou masculino, a levar um título mundial na Luta se classificaram para os Jogos de 2020 Quirguistão, Bulgária, Hungria, Coreia do Norte, Japão e Suécia. Na outra disputa feminina do dia, Tamyra Mensah (USA) ganhou na categoria até 68kg e vão para Tóquio: Estados Unidos, Suécia, Ucrânia, Alemanha, Mongólia e Japão.

Já as primeiras disputas masculinas no estilo Livre foram dominadas pela Rússia. Zaur Uguev (RUS) foi o vencedor na categoria até 57kg. As vagas olímpicas foram para Rússia, Turquia, Cazaquistão, Índia, Sérvia e Irã.

Na categoria até 65kg, quem ganhou foi Gadzhimurad Rashidov (RUS). As vagas para Tóquio 2020 ficaram com Rússia, Cazaquistão, Índia, Mongólia, Japão e Hungria.

Foto: UWW

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar