Últimas Notícias

Mundial de Ginástica Rítmica 2019 - Dia 3


Começaram nesta quarta-feira (18) as apresentações de fita e das maças do Mundial de Ginástica Rítmica, que está sendo realizado em Baku (AZE).

A melhor na fita nesta quarta foi Linoy Ashram (ISR), com 21..150 pontos. As brasileiras também estiveram nesse aparelho. Natália Gaudio ficou em 19º com 16.000 pontos, enquanto Barbara Domingos foi apenas a 44ª, com 13.850 pontos.

Já nas maças, a melhor foi Arina Averina (RUS), com 24.250 pontos. As brasileiras estarão neste aparelho na quinta-feira (19).

Na quinta serão realizadas as finais da fita e das maças, além da definição das 24 participantes do Individual Geral.

Foto: Gabriela Castillo/Surto Olímpico

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar