Copa do Mundo de Vôlei feminino 2019 - Dia 8


O Brasil conquistou sua quinta vitória em oito rodadas na Copa do mundo de vôlei feminino, que está sendo disputada no Japão. E a vitória da seleção comandada por José Roberto Guimarães veio em cima das donas da casa, 3 sets a 0 (25-14,25-21 e 25-23) nas japonesas em partida disputada em Sapporo.

Gabi foi a melhor pontuadora do Brasil com 16 pontos, seguida por Lorenne com 15 pontos. Fabiana também contribuiu com 12 pontos. Do lado japonês, Yuki Ishii marcou 12 pontos. Com a vitória do Brasil e da derrota da Sérvia para a Coreia do sul por 3 sets a 1, o Brasil subiu para a quinta posição no campeonato.

A China continua invicta na liderança, após vencer Quênia por 3 set a 0; Estados Unidos permanece em segundo com a vitória sobre a República Dominicana por 3 sets a 0 e a Rússia, que venceu a Holanda por 3 sets a 0 está em terceiro. No jogo que completou a rodada, a Argentina venceu Camarões por 3 sets a 2.

A Copa do Mundo terá dois dias de descanso e terá suas rodadas decisivas no fim de semana e todas as partidas serão na cidade de Osaka. Veja os confrontos da nona e antepenúltima rodada:

Coreia do Sul x Quênia
República Dominicana x Argentina
Camarões x Brasil
China x Holanda
Rússia x Estados Unidos
Japão x Sérvia

foto: FIVB/Divulgação 

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes