Copa do Mundo de Vôlei feminino 2019 - Dia 4



O Brasil confirmou o seu favoritismo e venceu sua terceira partida na Copa do Mundo de vôlei feminino, que está sendo disputado no Japão. Em partida disputada na cidade Hamamatsu, a seleção comandada por Zé Roberto Guimarães derrotou Quênia por 3 sets a 0 (25-20,25-17 e 25-14)

O Brasil aproveitou para rodar o elenco durante a partida e a maior pontuadora acabou sendo Mara, com 12 pontos. Amanda fez 12 pontos e Gabi, 9. Do lado queniano, Mercy Moim marcou 9 pontos.

Com 8 pontos em quatro partidas, o Brasil está em quinto lugar. Quem lidera é a China, que ao lado dos Estados Unidos são as únicas seleções invictas no campeonato - Venceram República Dominicana e Holanda nessa rodada, mas as chinesas lideram por não terem perdido nenhum set, enquanto as americanas perderam dois sets.

Nos outros jogos, a Sérvia venceu a Argentina por 3 sets a 1; A Rússia venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 e o Japão venceu Camarões por 3 a 0. Nesta quinta (19) serão disputadas as seguintes partidas da quinta rodada:

Holanda x Sérvia
República Dominicana x Rússia
Argentina x Quênia
Coreia do Sul x Camarões
Brasil x Estados Unidos
Japão x China

foto: FIVB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes