CBF anuncia convocados para o Mundial de futebol sub17 de futebol no Brasil



O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa, convocou, nesta sexta-feira (20), os 21 atletas que representarão o país na Copa do Mundo da categoria, que será realizada no Brasil a partir do dia 26 de outubro. 

Com quatro jogadores, o Palmeiras é a equipe com mais representantes. Logo em seguida vem o São Paulo com 3 jogadores. Renier e Thales Magno são dois dos destaques dessa equipe, por já jogarem nos profissionais de Flamengo e Vasco respectivamente.

A delegação se apresenta no dia 7 de outubro (segunda-feira) na Granja Comary para o período de preparação. No dia 19 de outubro (sábado) fará o último amistoso antes da Copa do Mundo contra os Estados Unidos. No dia 22 de outubro (terça-feira), a Seleção embarca para Brasília, cidade sede onde o Brasil fará os dois primeiros jogos da fase de grupos. A estreia será no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão. 

Os ingressos para o mundial sub17, que será nas cidades de Cariacica (ES), Brasília (DF) e Goiânia estão à venda.

Goleiros: Cristian (Atlético Mineiro), Marcelo (Fluminense) e Matheus Donelli (Corinthians)

Defensores: Gustavo Garcia, Henri e Renan (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico Paranaense), Patryck (São Paulo), Paulo Eduardo (Cruzeiro) e Yan (Coritiba)

Meio campistas: Daniel Cabral e Renier (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Matheus Araújo (Corinthians), Sandry (Santos) e Talles Costa (São Paulo)

Atacantes: Gabriel Veron (Palmeiras), João Peglow (Internacional) , Juan (São Paulo), Kaio Jorge (Santos) e Talles Magno (Vasco da Gama)

foto: Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes