Brasileiros conhecem os seus adversários no Mundial de Boxe


Os atletas do Brasil conheceram no domingo (8) os adversários no Campeonato Mundial de Boxe, que está sendo realizado em Ecaterimburgo (RUS),

Trata-se de um imenso desafio para a jovem e renovada geração de atletas que se preparou fortemente para este grande momento de suas carreiras. É o primeiro Campeonato Mundial de todos os boxeadores, salvo Wanderson Oliveira, que representou o Brasil no Mundial de 2017, realizado em Hamburgo. “Sugar”, como é conhecido no Brasil, naquela ocasião perdeu na segunda rodada para aquele que seria o campeão mundial.

A estreia brasileira será através de Abner Teixeira (91kg). Na terça-feira (10), em que enfrentará Deivis Blanco da Colômbia. Se vencer, voltará a lutar no domingo contra Sanjar Tursunov, do Uzbequistão.

Douglas Andrade (57kg) será o segundo brasileiro a lutar no Mundial. Seu desafio será contra Jaroslaw Iwanow, da Polônia, na quarta-feira. Na quinta-feira Wanderson “Sugar” Oliveira (63kg) vai encarar o espanhol Thiam Adrian.

Luiz Fernando (69kg) terá pela frente norte-americano Delante Johnson, na sexta-feira. No dia seguinte, sábado, Hebert Conceição (75kg) lutará contra o vencedor da luta entre os representantes de Catar e Alemanha.

No domingo teremos no ringue Keno Marley (81kg) enfrentará no sábado o vencedor do combate entre os boxeadores de Quirguistão e Irlanda. Por fim, o nosso superpesado. Joel Silva (+91kg) fará sua estreia contra Yousry Mostafa, do Egito.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes