Brasil disputará três finais em torneio de Boxe feminino na Polônia


O Boxe do Brasil disputará três finais no XIV International Silesian Women’s Boxing Championships, realizado na Polônia. Vencemos duas semifinais disputadas nesta sexta-feira contra algumas das melhores boxeadoras da Europa.

Beatriz Ferreira (60kg) ganhou de forma unânime a sua disputa contra a inglesa Shona Whitwell. Bia começou forte na luta, já que uma contagem contra a sua adversária foi aberta no primeiro round. Depois disso, a brasileira dominou com tranquilidade o restante do combate.

Flávia Figueiredo (75kg) demonstrou toda a sua determinação contra Natália Gajewska, da Polônia. A brasileira não se intimidou com o apoio da torcida local e conseguiu impor o seu ritmo, buscando o combate o tempo inteiro. Ela venceu por 4:1.

Beatriz Soares (69kg) fez uma luta muito acirrada contra a atleta da Alemanha Nadine Apetz. Infelizmente acabou perdendo por decisão dividida dos juízes: 3:2. Ela ficou com o Bronze.

Jucielen Romeu (57kg) também conquistou a medalha de Bronze.

Neste sábado, o Brasil disputará três medalhas de Ouro. Graziele de Jesus (51kg) lutará na final contra Mandy Bujold, do Canadá. Depois, Beatriz Ferreira (60kg) encara a alemã Maya Kleinhans.

Finalmente, Flávia Figueiredo (75kg) disputará o Ouro contra Sa Scheurich, da Alemanha.

Foto: CBBoxe

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes