US Open de Tênis 2019 - Dia 3


A chuva atrapalhou toda a programação desta quarta-feira (28) no US Open, cancelando todas as partidas, exceto as que foram realizadas nas quadras Arthur Ashe e Louis Armstrong, por estas possuírem teto retrátil.

Masculino:

Terceiro cabeça de chave, o suíço Roger Federer começou perdendo o primeiro set, assim como em sua estreia, e novamente teve que buscar a virada. A vítima da vez foi o bósnio Damir Dzumhur por 3 a 1 (3-6, 6-2, 6-3 e 6-4). O japonês Kei Nishikori, sétimo cabeça de chave, venceu o americano Bradley Klahn, algoz do brasileiro Thiago Monteiro, também por 3 a 1 (6-2, 4-6, 6-3 e 7-5).

O cabeça de chave número um Novak Djokovic passou para a terceira rodada ao bater o argentino Juan Ignacio Londero por 3 a 0 (6-4, 7-6(3) e 6-1).

O alemão Dominik Koepfer bateu o americano Reilly Opelka por 3 a 0 (6-4, 6-4 e 7-6(2)).

O croata Borna Coric, cabeça de chave 12, enfrentaria na segunda rodada o búlgaro Grigor Dimitrov, porém o croata anunciou desistência do torneio por conta de fortes dores na coluna. Com isso, o búlgaro ganhou um passe livre para a terceira rodada.

Feminino:

Terceira cabeça de chave, a tcheca Karolina Pliskova abriu a programação do Arthur Ashe Stadium com uma tranquila vitória sobre a georgiana Mariam Bolkvadze por 2 a 0 (6-1 e 6-4). A ucraniana Elina Svitolina, quinta cabeça de chave, bateu a americana Venus Williams com um duplo 6-4.

Décima cabeça de chave, a americana Madison Keys venceu sem problemas a chinesa Lin Zhu por 2 a 0 (6-4 e 6-1).

A número dois do mundo Ashleigh Barty avançou para a próxima rodada ao vencer a americana Lauren Davis por 2 a 0 (6-2 e 7-6(2)).

Oitava cabeça de chave, a americana Serena Williams sofreu, mas venceu de virada a jovem compatriota Catherine McNally, de apenas 17 anos. Serena venceu por 5-7, 6-3 e 6-1.

Foto: Mike Lawrence/USTA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes