Últimas Notícias

Surfista brasileira bronze no Pan de Lima revela ter competido grávida de três meses


A bicampeã mundial e medalhista de bronze do Surfe stand up paddle wave Nicole Pacelli fez uma revelação surpreendente em suas redes sociais. Ela afirmou ter competido nos Jogos Pan-americanos de Lima grávida de  três meses e escondeu a gravidez de todos por medo de não ser liberada para competir, acharem que ela não teria condições.


"Meu baby já foi medalhista Pan-americano com 3 meses na barriga!😎🏅😂 A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou)! Mas tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos!!" escreveu Nicole


O surfe estreou em jogos Pan-americanos e Nicole era uma das favoritas ao ouro na Stand up Paddle wave (a prática do surfe com remos para 'pegar' ondas) mas ela acabou ficando com a medalha de bronze.

foto: Alexandre Loureiro/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar