Últimas Notícias

Snowboarder canadense anuncia cura de câncer e planos de retorno às competições


O snowboarder canadense Max Parrot anunciou que ele "derrotou" o câncer diagnosticado ano passado. 

O medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em PyeongChang, no slopestyle anunciou em janeiro que havia sido diagnosticado com linfoma de Hodgkin.

O atleta de 25 anos foi liberados pelos médicos após completar a 12ª e última rodada de quimioterapia. 

"Após batalhar comigo mesmo no melhor que eu pude nestes últimos sete meses, posso finalmente dizer que eu venci o câncer", ele escreveu no Instagram e deseja competir num evento do X Games em Oslo, dia 31 de agosto. 

"Eu definitivamente penso que estou apressando, mas é como eu sou. Foi assim que eu fiz tudo, foi assim que me transformei num profissional. Eu venci o câncer, mas meu corpo ainda não está de volta ao normal. Meus músculos, meu cardio e minha energia ainda estão retornando, há muito o que se fazer, ele declarou ao The Canadian Press.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar