Últimas Notícias

Renato/Rafael e Diana/Andressa ganham a etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A etapa de uma estrela do Circuito Mundial de vôlei de praia em Miguel Pereira (RJ) chegou ao fim neste domingo (11.08) com duplas brasileiras dominando o pódio tanto no naipe masculino, quanto no feminino. Entre as mulheres o título ficou com Diana/Andressa (RJ/PB), e no masculino os irmãos gêmeos Renato e Rafael (PB) ficaram no lugar mais alto.

Na decisão masculina, os irmãos paraibanos Renato e Rafael venceram Arthur Lanci e Adriélson (PR) por 2 sets a 0 (21/19 e 24/22). A dupla, que este ano foi campeã mundial sub-21, conquistou uma medalha de ouro no Circuito Mundial pela primeira vez. O bronxe ficou com Hevaldo/Vinícius (CE/ES) que passou por Jô/Léo Vieira (PB/DF) por 2 sets a 1 (12/21, 21/15 e 15/13).

“É sempre difícil jogar contra Arthur e Adrielson então entramos muito focados, sabendo que não poderíamos dar espaço senão eles venceriam. Estou muito feliz em dar esse presente para o nosso pai no Dia dos Pais”, comentou Rafael.

No feminino Andressa e Diana venceram Val/Vitória (RJ) por 2 sets a 1 (21/14, 19/21 e 15/9). O bronze feminino ficou Josi/Juliana (SC/CE) que passou por Izabel/Aline (PA/SC) por 2 sets a 1 (20/22, 21/16 e 15/13).

“Nós já conhecíamos elas aqui do Brasil, então aplicamos uma tática que funcionou no primeiro set, mas sabíamos que seria muito difícil. Depois elas melhoraram e mudaram o jogo, mas só tenho a agradecer à minha parceira que me ajudou muito a conquistar essa vitória”, disse Diana.

Foto: FIVB/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar