Últimas Notícias

Próximo da estreia em Lima, carateca Douglas Brose intensifica preparação em busca de bicampeonato


Atual campeão da categoria Kumite até 60kg, o carateca Douglas Brose segue sua preparação para a estreia nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A primeira luta do carateca acontece no dia 11 de agosto.

No Rio de Janeiro desde a última semana, quando se apresentou à seleção brasileira, Douglas Brose trabalha de forma, intensa focado na estreia em Lima. Capitão do Brasil, ele se mostra confiante para a disputa dos Pan. ”Este período aqui no Rio de Janeiro tem sido muito proveitoso. Tenho certeza que não só eu como todos os atletas da seleção irão chegar muito bem em Lima para representar o Brasil da melhor forma”, disse o carateca, de 33 anos, que contará com o apoio de uma tetracampeã pan-americana no Peru. Trata-se da sua esposa e técnica da seleção brasileira, Lucélia Brose.

Em busca do bicampeonato Pan-Americano, Douglas Brose avalia a disputa da competição continental. ”Fico muito feliz por mais uma vez poder representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. É uma competição continental e que possui um nível técnico muito interessante. Lembro que a conquista do ouro em 2015 foi muito marcante na minha carreira e espero que em Lima eu possa subir ao pódio novamente. Tenho me preparado muito bem e chego confiante em busca de mais esta conquista”, concluiu Douglas Brose, que além da medalha de ouro no Pan de Toronto, em 2015, também soma dois títulos mundiais de caratê.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar