Projeto para Basquete 3x3 em Tóquio 2020 pretende aproximar jogadores e fãs, antes e durante o jogo


A Federação Internacional de Basquete (FIBA) apoiou o projeto para a "Cidade Portuária de Tóquio" lançado pela Organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. Essa região fica na área próxima à Baia de Tóquio que vai receber muitos eventos das Olimpíadas e Paralimpíadas, incluindo o basquetebol 3x3.

O Parque Esportivo Urbano Aomi será o local de disputa entre os dias 25 e 29 de julho. Os fãs assistindo no local poderão interagir com as estrelas em um ambiente íntimo, que também permitirá aos fãs sem ingresso a assistirem no "Playground", um espaço anexo que incluirá espaços de aquecimento, onde os atletas frequentarão momentos antes das competições.

"Nós desenvolvemos o 3x3 com uma ambição que possa ser jogado em qualquer lugar, mesmo espaços urbanos bem movimentados", o Diretor Administrativo para 3x3 da FIBA declarou. "Graças às peculiaridades do 3x3, nós conseguimos criar uma relação especial entre os fãs e as estrelas do jogo, baseado em uma relação sem precedentes dentro e fora de quadra", completou.

Foto: Divulgação / Tóquio 2020

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes