Últimas Notícias

Primeiro campeão britânico nos Saltos Ornamentais deixa esporte para seguir música


Chris Mears, campeão olímpico nos saltos ornamentais, aposentou-se do esporte para seguir a carreira musical. Ele venceu o primeiro ouro do Reino Unido no esporte, na Rio-2016 ao lado de Jack Laugher no trampolim de 3m e já tinha se afastado do esporte em 2018.

O atleta de 26 anos e atual produtor musical e DJ, disse no Instagram: "Que jornada! Minha estrada certamente teve seus percalços, mas para fazer algo do nada, você tem que trabalhar tudo, continuar melhorando e nunca desistir".

Sua vida foi marcada por uma doença em 2009 que o deixou com apenas 5% de chances de vida. Ele teve uma febre glandular que por não ter sido diagnosticada a tempo causou uma ruptura do baço e entrou em coma. Mesmo assim, três anos depois já estava disputando as Olimpíadas.

O primeiro single de Mears, "México", foi lançado em 2015 e ele disse ter muitos planos na nova empreitada. "Eu tive uma carreira cheia e memórias incríveis, amizades e experiências aos quais eu vou sempre olhar para trás e sorri. Aprendi lições que vou levar comigo para o resto da minha vida", comentou.


Foto: No Matter What

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar