Últimas Notícias

Pré-Olímpico de Vôlei - Grupo E: Dia 2


A segunda rodada do Grupo E foi disputado neste sábado (3) em Kaliningrado (RUS) com as seleções favoritas se dando bem.

No primeiro jogo do dia, a Coreia do Sul derrotou o México por 3 sets a 0 (25-21, 25-15 e 26-24), com Yeon Koung Kim mais uma vez sendo a maior pontuadora da partida com 14 pontos.

Na outra partida, a Rússia despachou o Canadá pelo mesmo placar (25-13, 25-21 e 25-22), com a russa Goncharova sendo a maior pontuadora com 21 pontos.

Desta forma, Rússia e Coreia do Sul decidirão em um confronto direto neste domingo (4) uma vaga direta nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar