Últimas Notícias

Panam Sports anuncia que Carl Lewis entregará as medalhas do 100m rasos e salto em distância no Pan de Lima


A Panam Sports - antiga ODEPA - anunciou que o multicampeão olímpico Carl Lewis será o convidado especial nos Jogos Pan-americanos de Lima e entregará as medalhas  nas provas dos 100m rasos e do salto em distância, provas em que o americano se consagrou durante a carreira. Ele chega na capital peruana no dia 4 de agosto  

"Estamos muito satisfeitos por Carl Lewis vir para os Jogos Pan-americanos. Certamente será nosso convidado de honra, e vai participar da cerimônia de premiação dos 100 metros rasos e salto em distância, provas  onde brilhou durante sua carreira. Sua vinda mostra a importância que estão tendo estes jogos em todo o continente", disse o presidente da Panam Sports, Neven Ilic. 

Carl Lewis permanecerá em Lima, até sábado, 10 de agosto. Lewis tem 3 medalhas em Pan. Ele foi bronze no Salto em Distância em San Juan-79 e foi ouro no Revezamento 4x100m e no Salto em Distância em Indianápolis 87.

foto:USAC/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar