Últimas Notícias

Nadadora australiana Shayna Jack é cortada da Liga de Natação Internacional


Shayna Jack foi banida da Liga de Natação Internacional (ISL) após o anúnico do resultado positivo para o anabolizante Ligandrol em seu exame antidoping. A nadadora australiana seria membro dos Cali Condors na edição inaugural da Liga, que mexeu com o circuito de natação por oferecer alta premiação ainda que não seja um evento da Federação Internacional de Natação (FINA).

Jack se encontrou com representantes da Autoridade Anti-Doping de Esportes Australianos nesta sexta-feira, onde foi oferecido a atleta de 20 anos explicar sua versão dos acontecimentos.

"Nenhuma violação ao código de regras de doping será negligenciada", disse Andrea di Nino, um dos diretores do evento. "Desde sua idealização, a ISL tem batalhado por transparência e esporte limpo. Nenhum atleta com violação de doping ou código de ética será considerado elegível", comentou.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar