Últimas Notícias

Nadador australiano, da piscina e das águas abertas, responde na Justiça por danos


Jarrod Poort, que participou com 17 anos dos 1.500m livres nas Olimpíadas de Londres-2012 e dos 10km da Maratona Aquática no Rio-2016, está sendo acusado pela Justiça por danos à propriedade em um apartamento no dia 29 de junho em Wollongong, um balneário ao sul de Sydne.

De acordo com o Illawarra Mercury, o atleta de 24 anos "intencionalmente ou imprudentemente" destruiu a porta de entrada de um homem chamado William Lampe. Ele foi preso e levado à delegacia de Wollongong, onde foi acusado e liberado sem necessidade de pagamento de fiança.

Ele foi um dos nadadores australianos - junto a Maddie Groves e Thomas Fraser-Holmes - que não realizaram uma série de testes anti-doping entre 2017 e 2018 e recebeu uma punição de 12 meses por parte da Swimming Australia. Apesar de já estar liberado ele não participou de nenhuma competição reconhecida pela federação australiana desde 2016. 

Foto: Todd Balym / Gold Coast Bulletin

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar