Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino sub-19 2019 - Dia 4


A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei conseguiu mais um resultado positivo no Campeonato Mundial da categoria, que acontece na Tunísia. Neste domingo (25.08), o grupo brasileiro levou a melhor sobre Taiwan por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/20, garantindo, assim, a terceira vitória em quatro jogos já disputados.

O resultado colocou o Brasil em primeiro lugar do Grupo D e o classificou para a próxima fase do Mundial. O time dirigido pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, volta à quadra na próxima terça-feira (27.08) para enfrentar a Bulgária já pela fase de oitavas de final.

Neste domingo, o ponteiro Lucas Lima saiu de quadra como um dos principais destaques da partida. O atacante foi o maior pontuador do jogo, com o total de 15 acertos, sendo cinco de ataque, dois de bloqueio e impressionantes oito pontos de saque.

“Nós todos aqui jogamos pelo grupo, sempre tentando ajudar o máximo possível, mas, ao mesmo tempo, uma partida assim, com um bom desempenho individual, sem dúvida, nos dá mais confiança, o que é importante para seguir ajudando o time da melhor maneira possível”, afirmou Lima.

O jogador da seleção brasileira ainda falou sobre o andamento da partida, destacando que, apesar do resultado por 3 sets a 0, o Brasil não encontrou facilidades.

“Foi uma vitória difícil. Jogamos contra uma escola asiática, de defesa, e ontem enfrentamos um adversário bem diferente. Foi um 3 a 0 que, em tese parece tranquilo, mas em geral enfrentamos dificuldade e foi preciso manter a concentração e a paciência ao longo do jogo, já que eles defendiam muito bem”, explicou Lucas Lima.

Foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar