Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino sub-19 2019 - Dia 3


O Brasil assegurou mais uma vitória Campeonato Mundial sub-19 masculino de vôlei. Neste sábado (24.08), a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, bateu a Bielorrússia por 3 sets a 1 (25/16, 19/25, 27/25 e 25/17), garantindo, assim, seu segundo resultado positivo em três jogos disputados pelo Grupo D da competição que acontece na Tunísia.

Assim como nos dois primeiros confrontos, o oposto Darlan foi quem mais pontuou. Neste sábado, o atacante marcou 18 vezes, sendo 16 de ataque, um de bloqueio e um de saque. Satisfeito com o resultado e, especialmente com o desempenho do time na partida de hoje, o técnico Magoo elogiou o grupo após a partida.

“No jogo de ontem não havíamos jogado bem. Vencemos e isso é muito importante, claro, mas a nossa postura não foi a que gostaríamos. Conversamos e hoje isso mudou. Entramos ligados desde o início, pois sabíamos que o time deles viria para buscar uma vitória sobre nós”, destacou Magoo.

O técnico da seleção brasileira sub-19 ainda falou sobre o decorrer da partida e o poder de superação do grupo após a derrota na segunda parcial.

“Boa e importante vitória, em especial por ter sido sobre um adversário perigoso. Hoje tivemos um bom início de jogo, uma postura atenta e todos respeitando as orientações. Além disso, fiquei feliz porque o nosso time soube superar o set perdido, onde o adversário sacou muito bem”, disse Fabiano Ribeiro, o Magoo.

A seleção brasileira volta à quadra neste domingo (25.08) para enfrentar a seleção de Taiwan em seu quarto compromisso pelo Campeonato Mundial sub-19. O confronto terá início às 15h30 (Horário de Brasília).

Foto: FIVB/Dovulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar