Últimas Notícias

Mundial de Escalada Esportiva 2019 - Dias 1 e 2


Valendo 14 vagas em Tóquio 2020, começou no último domingo (11), em Hachioji (JPN), o Mundial de Escalada Esportiva.

São 7 vagas em cada gênero para Tóquio 2020 no Combinado, que reúne as três modalidades: Lead, Bouldering e Speed, com limite de dois por país.

No domingo foi disputada a qualificação do Bouldering feminino. Janja Garnbret (SLO) foi a melhor no seu grupo, com 5 topos e 5 zonas. A mesma campanha da vencedora do outro grupo, Akiyo Noguchi (JPN).

A brasileira melhor colocada foi Thais Shiraiwa, na 61ª colocação, com apenas uma zona.

Já nesta segunda (12) aconteceu a qualificação do Bouldering masculino, Adam Ondra (CZE) foi o único que conseguiu 5 topos e 5 zonas, sendo o melhor no seu grupo. Yoshiyuki Ogata (JPN) teve 4 topos e 5 zonas, ganhando o seu grupo.

Cesar Grosso foi o melhor brasileiro, em 69º, com 1 topo e 1 zona.

Na terça-feira (13) acontecerão as semifinais e finais do Bouldering feminino e masculino.

Foto: IFSC/Eddie Fowke


Foto: IFSC/Eddie Fowke

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar