Últimas Notícias

Europeu de Hóquei na Grama masculino 2019 - Último dia: Bélgica campeã pela primeira vez


Para delírio da sua torcida, a Bélgica conquistou neste sábado (24) o título do Europeu de Hóquei na Grama masculino, que foi realizado na Antuérpia (BEL).

O time, que surgiu com força na modalidade após a prata no Rio 2016, foi campeã Mundial em 2018 e mostra o favoritismo para o ouro em Tóquio 2020.

A Espanha não foi páreo para os belgas. Antes do intervalo, o time da casa já abriu 4-0, com gols de Dohmen, Van Aubel, Boon e Stockbroekx. No segundo tempo, a Bélgica apenas controlou a situação e fechou o escore em 5-0, com o gol de Hendrickx.

Abaixo segue o momento em que os Leões Vermelhos ergueram a taça:
Além do título, a Bélgica garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Pelo bronze, a Holanda goleou a Alemanha por 4-0.

No torneio da morte, a Inglaterra derrotou a Escócia por 3-0 e o País de Gales goleou a Irlanda por 4-0. Com os resultados, ingleses e galeses se mantiveram no Europeu, enquanto irlandeses e escoceses foram rebaixados para a Divisão II em 2021. Rússia e França entrarão no seus lugares.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar