Últimas Notícias

Europeu de Hipismo 2019 - Dia 1


Valendo vagas olímpicas em 2020, começou nesta segunda-feira (19) em Roterdã (NED) as disputas do Adestramento no Campeonato Europeu.

Nesse campeonato, acontecerão as provas do Adestramento e de Saltos. O Concurso Completo de Equitação será realizado a parte, em Luhmuehlen (GER) a partir do dia 28.

As três melhores equipes, fora as que já conquistaram vaga antecipadamente, se classificarão para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. Nesse caso já estão classificadas: Alemanha, Grã-Bretanha, Suécia, Holanda, Espanha e Rússia.

Após o primeiro dia, a Alemanha é a primeira colocada, com 80.233%. Em segundo ficou a Grã-Bretanha (76.351%) e em terceiro a Suécia (75.466%). 

Entre as equipes que ainda não estão classificadas, a melhor foi a Dinamarca (72.733%), seguida de Portugal e Suíça.

No individual, Dorothee Schneider (GER) foi a melhor, com 80.233%, seguida por Jessica Bredow-Werndl (GER) com 76.894% e Gareth Hughes (GBR), com 76.351%.

Na terça-feira (20) será decidida a disputa por equipes e as vagas para Tóquio.

Foto: Pauline von Hardenberg

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar