Últimas Notícias

Europeu de Concurso Completo de Equitação 2019 - Dia 1


Valendo duas vagas nos Jogos Olímpicos de 2020, começou nesta quinta-feira (28) em Luhmühlen (GER) o Europeu de Concurso Completo de Equitação.

As duas melhores equipes, fora as já classificadas Grã-Bretanha, Irlanda, França, Alemanha e Polônia, garantirão vaga na competição em Tóquio no ano que vem.

Hoje foi disputado o primeiro dia do Adestramento e a melhor equipe até agora é a Bélgica, com 57.6 pontos, seguida pela Alemanha (60.4 pontos) e pela França (64.2 pontos).

No individual, a melhor foi Laura Collett (GBR), com 25.5 pontos. Em segundo estão empatados Thibaut Valette (FRA) e Kai Ruder (GER) com 25.8 pontos cada.

A competição prossegue na sexta-feira (30) com a segunda parte do Adestramento.

Foto:Bristish Equestrian /Jon Stroud Media

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar