Últimas Notícias

Copa do mundo de Tiro Esportivo (Rifle e pistola) , etapa do Rio de Janeiro - Dia 1



Começou nesta quarta-feira (28) a etapa do Rio de Janeiro da copa do mundo de tiro esportivo (rifle e pistola) que está acontecendo no centro olímpico de tiro em Deodoro, onde as primeiras vagas olímpicas foram distribuídas, na prova do rifle de ar 10m feminino.

Elavenil Lavarian (IND) venceu a etapa, com Seonaid Mcintosh (GBR) ficando em segundo e Ying-Shin Lin (TPE) em terceiro. Como a Índia já atingiu a cota de duas atiradoras na prova e Mcintosh já está classificada para Tóquio no rifle 3 posições 50m feminino, as vagas olímpicas ficaram para Lin e para Armina Sadeghian (IRI), quarta colocada.

A brasileira melhor colocada nessa prova foi Geovana Meyer, em 99º lugar. Tamires Sousa e Simone Koch terminaram na 108º e 109º lugar, respectivamente.

Tivemos hoje a classificatória do rifle 3 posições 50m masculino e Cássio Rippel, Leonardo Moreira e Luiz Guilherme Velozo não avançaram para a próxima fase. A final da prova será na quinta (28)

Na qualificação de precisão da pistola 25m feminina, Cibele Martins ficou em 46º, Rachel Silveira ficou em 61º e Ana Luiz Souza Lima ficou em 65º. Na quinta (29), será disputada a qualificação 'rapid fire' e a final.

Nesta quinta também teremos a pistola de ar 10m masculino, com a presença de Adalto da Silveira, Julio Almeida, Felipe Wu e Phelipe Chateaubriand. 


foto: Reprodução/ISSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar