Últimas Notícias

Cavaleiro do time olímpico dos EUA é acusado de tentativa de assassinato


Michael Barisone, membro do time de adestramento dos EUA que participou dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, foi acusado de tentativa de assassinato após um tiroteio em sua fazenda de treinamento em Nova Jersey. De acordo com relatório policial, ele teria atirado duas vezes no peito de Lauren Kanarek.

A polícia disse que o atleta de 54 anos e que foi técnico para o evento do Hipismo nos Jogos de Londres-2012 também enfrenta acusação por possessão de arma por um motivo ilegal, além da tentativa de assassinato, após a mulher ter sofrido "múltiplos ferimentos por arma de fogo".

De acordo com os laudos policiais, Kanarek que treinou com Baristone por dois anos e morava na propriedade com seu noivo, disse que "Michael Barisone atirou em mim" em sua ligação para a polícia.

Além disso, a mulher de 38 anos teria deixado uma série de mensagens enigmáticas no Facebook dias antes do incidente, em que dizia estar se sentindo ameaçada e insegura, mas dizia que "é tudo muito complicado". Baristone ainda não se apresentou à justiça após sua prisão.

Foto: Jennifer Wenzel / Corbis

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar