Últimas Notícias

Buscando vagas em Tóquio, Brasil disputa na Hungria o Mundial de Canoagem Sprint


Fortes emoções estão previstas na Hungria nesses próximos dias, começa nesta quinta-feira (21) o Mundial de Canoagem Sprint, em Szeged na Hungria, a competição também definirá os canoístas que estarão em Tóquio 2020.

A canoagem do Brasil contará com quatro atletas buscando a vaga olímpica.

Isaquias Queiroz estará em duas provas no C1 Masculino 1000 metros e também no C2 Masculino 1000 metros ao lado de Erlon Souza, nas duas categorias a briga além da medalha também é para garantir a vaga olímpica. Erlon volta recuperado e está 100% para a competição e quer dar a volta por cima. Os atletas medalhistas olímpicos buscarão Vagner Souta disputará o K1 Masculino 1000 metros e Valdenice Conceição o C1 Feminino 200 metros.

“Nossa equipe está com os dois focos principais, a busca da vaga olímpica e também brigar por medalhas, treinamos bastante e agora é colocarmos os ensinamentos em prática”, comenta Álvaro Koslowski, supervisor da Canoagem Sprint.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar