Últimas Notícias

Brasil bate anfitriões em torneio amistoso de Vôlei masculino na Polônia


O confronto Brasil x Polônia sempre promete equilíbrio. Atuais campeões olímpicos contra os atuais campeões mundiais. E, na noite desta sexta-feira (02.08), pelo Memorial Wagner, torneio amistoso disputado em Cracóvia, na Polônia, não foi diferente. A seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou dificuldades, mas, diante de 15 mil torcedores, bateu os donos da casa por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 29/27 e 25/22), na Tauron Arena Kraków.

Na estreia do torneio, o time brasileiro já havia batido a Finlândia por 3 sets a 0 e encerra sua participação neste sábado (03.08) na partida contra a Sérvia. Os jogos servem como uma forte preparação e um bom teste para o técnico Renan fazer os últimos ajustes visando o Pré-Olímpico.

O quadrangular que dará a apenas uma das seleções a vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 será na próxima semana, dias 9, 10 e 11, em Varna, na Bulgária. O Brasil terá como adversários Porto Rico, Egito e os donos da casa e as três partidas serão transmitidas pelo SporTV 2.

Nesta noite, o capitão brasileiro, Bruninho, falou sobre o ponto positivo de ter enfrentado um adversário tão forte às vésperas do principal compromisso do Brasil neste ano de 2019.

“Acredito que foi um ótimo teste enfrentar o atual campeão mundial, um grande time, visando o Pré-Olímpico da semana que vem. Sem dúvida, serviu para ver onde podemos crescer ainda, erramos um pouco demais no ataque e no contra-ataque e são coisas que temos que tentar melhorar para os próximos desafios”, disse o levantador Bruninho.

O técnico Renan também comentou sobre o desempenho do time nesta sexta-feira. “Saímos contentes e felizes com a vitória, mas sabendo que precisamos melhorar ainda em algumas coisas. O mais importante é que demos o nosso máximo e acreditamos estar no caminho correto antes enorme desafio que vamos ter na próxima semana”, concluiu Renan.

Foto: Mariusz Paczycski


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar