Após Prata na classe Laser no Pan de Lima, velejador Bruno Fontes anuncia sua aposentadoria


O velejador Bruno Fontes resolveu encerrar sua carreira após a medalha de prata obtida na classe laser, nos jogos pan-americanos de Lima. em entrevista ao site 'globoesporte.com', Bruno revelou que essa medalha teve gosto de ouro, por conta do momento difícil que teve nesse ano apos perder o seu pai, em fevereiro:

"Se eu pudesse falar com ele, diria que eu consegui. (choro). Minha relação com ele era muito forte, porque ele era cadeirante. ele era o centro da família. Apesar de estar na cadeira, ele nunca demonstrou fraqueza. ele cuidava da família, era o núcleo da família. Foi uma pancada forte (choro), mas estou feliz de conquistar o que eu queria e ele também"

Bruno revelou sua aposentadoria e disse que vai seguir a carreira de técnico na China: " Hoje é minha aposentadoria, então está f*** (choro). Esse ano perdi meu pai, então está muito difícil para mim. Se eu pudesse escolher um enredo, um lugar, uma regata... Cara, é o sonho de uma vida, de mais de 20 anos nessa categoria. Tive muitos obstáculos enfrentando o (Robert) Scheidt e hoje estou migrando para o projeto da China, vou ser técnico. Com dor no coração de ter que ir embora por falta de incentivo do nosso país, mas estou feliz de ter virado essa chave" explicou

foto: Jonne Roriz/ COB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes