Últimas Notícias

Vadão é demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo decidiu nesta segunda-feira (22) demitir Vadão do cargo de técnico da Seleção Brasileira Feminina.

Dirigindo a seleção feminina, Vadão teve como principais resultados a conquista de dois títulos de Copa América (2014 e 2018) e o título dos Jogos Pan-Americanos de Toronto em 2015.

Após duas passagens em que dirigiu a Seleção por 56 partidas, Vadão sai do comando técnico com uma campanha de 35 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. Porém, 12 destas 16 derrotas vieram em sua segunda passagem, com direito a 9 derrotas consecutivas entre agosto de 2018 e abril de 2019.

Foto: Divulgação/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar