Universíade 2019 - Dia 3


O Brasil conquistou mais duas medalhas no terceiro dia da Universíade, que está sendo disputada em Nápoles (ITA). Os judocas Willian Lima (-66kg) e Sibilla Faccholli (absoluto) foram medalha de bronze nesse sábado (6). A judoca venceu a atleta da Mongólia, Gandiimaa Erdenebilig, e Willian lutou pelo bronze e venceu o atleta Lucian Bors da Romênia.

Na natação, Jhennifer Conceição disputou a final dos 100m peito, mas acabou piorando o tempo das eliminatórias e ficou em sétimo. Gabriel Fantoni se classificou para a final dos 50m costas com o quinto melhor tempo. 

No futebol feminino, o Brasil empatou por 3 a 3 para a Coreia do Sul e foi eliminada por conta das coreanas terem feito um gol a mais do que as brasileiras na primeira fase. Vai enfrentar o México na disputa do 9º a 12º lugar.

 No vôlei feminino, O Brasil venceu a Alemanha por 3 sets a 1 e se garantiu nas quartas de final. No masculino,  a seleção reagiu após derrota no primeiro jogo e venceu o Canadá por 3 sets a 1. Na ginástica artística, Luís Porto terminou em décimo oitavo na final do individual geral.

Neste domingo (7), O Brasil marcará presença natação, no judô, no futebol, no vôlei e na ginástica. Até o momento, o Brasil tem uma medalha de prata e três de bronze, estando em vigésimo lugar no quadro de medalhas.

foto: Thiago Parmalat/ CBDU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes