Universíade 2019 - Dia 2


O Brasil passou em branco no segundo dia da Universíade, que está sendo disputada em Nápoles (ITA). Quem chegou mais perto da medalha foi a judoca Ketelyn Nascimento, da categoria -57kg. Ela chegou até a semifinal, mas acabou derrotada. E na disputa do bronze ela também perdeu, ficando em quinto lugar.

Na natação, o destaque foi Jhennifer Conceição, que fez o melhor o terceiro melhor tempo dos 100m peito e ficou a 4 centésimos do recorde sul-americano (1m07s68). Ela disputará a final no sábado. Na final dos 100m costas masculino, tivemos Guilherme Basseto terminando em sétimo e Gabriel Fantoni em oitavo.

No futebol masculino, o Brasil empatou com a França por 1 a 1. No vôlei feminino, o Brasil estreou com vitória por 3 sets a 0 a China. Já a seleção masculina foi derrotada pela Polônia por 3 a 0.

O Brasil está em décimo quinto lugar no quadro de medalhas, com uma medalha de prata e uma de bronze. Neste sábado (6) Teremos o Brasil em ação no judô, natação, vôlei, futebol e ginástica artística

foto: Saulo Cruz/CBDU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes