Últimas Notícias

Universíade 2019 - Dia 2


O Brasil passou em branco no segundo dia da Universíade, que está sendo disputada em Nápoles (ITA). Quem chegou mais perto da medalha foi a judoca Ketelyn Nascimento, da categoria -57kg. Ela chegou até a semifinal, mas acabou derrotada. E na disputa do bronze ela também perdeu, ficando em quinto lugar.

Na natação, o destaque foi Jhennifer Conceição, que fez o melhor o terceiro melhor tempo dos 100m peito e ficou a 4 centésimos do recorde sul-americano (1m07s68). Ela disputará a final no sábado. Na final dos 100m costas masculino, tivemos Guilherme Basseto terminando em sétimo e Gabriel Fantoni em oitavo.

No futebol masculino, o Brasil empatou com a França por 1 a 1. No vôlei feminino, o Brasil estreou com vitória por 3 sets a 0 a China. Já a seleção masculina foi derrotada pela Polônia por 3 a 0.

O Brasil está em décimo quinto lugar no quadro de medalhas, com uma medalha de prata e uma de bronze. Neste sábado (6) Teremos o Brasil em ação no judô, natação, vôlei, futebol e ginástica artística

foto: Saulo Cruz/CBDU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar