Últimas Notícias

Tour de France 2019 - Etapas 9 e 10


O Tour de France chegou à sua primeira metade com a disputa da nona e décima etapas, antes da primeira pausa para descanso. A nona etapa foi disputada no domingo (14) entre Saint-Étienne e Brioude, em um percurso de 170,5 km e que foi vencida pelo sul-africano Daryl Impey, da equipe Mitchelton, que venceu pela primeira vez uma prova individual do Tour de France.

Já a décima etapa foi disputada nesta segunda-feira (15) entre Saint-Flour e Albi, em um percurso de 217,5 km, em que a vitória ficou com o belga Wout Van Aert, sendo o terceiro ciclista do país a vencer uma prova individual desta edição do Tour de France.

A camisa amarela continua em posse do francês Julian Alaphilippe, que tem um minuto e doze segundos de vantagem sobre o britânico Geraint Thomas.

A competição terá a sua primeira pausa para descanso nesta terça-feira (16), retornando na quarta-feira (17) com a décima primeira etapa entre Albi e Toulouse.

Foto: Le Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar