Últimas Notícias

Tour de France 2019 - Etapa 5


A quinta etapa do Tour de France foi de média montanha, entre as cidades de Saint-Dié-des-Vosges e Colmar, ainda no nordeste da França, em um percurso de 175,5 km.

Após pouco mais de quatro horas de prova, a vitória ficou com o eslovaco Peter Sagan, da equipe Bora-Hansgrohe, que voltou a vencer uma etapa do Tour de France depois de seis anos.

Sagan é o dono atual da camisa verde, dada ao líder da classificação por pontos, dedicada aos sprinters. Ele lidera disparado com 144 pontos, seguido do australiano Michael Matthews com 97 pontos.

A camisa amarela ainda continua com o francês Julian Alaphillipe, líder da classificação geral. Porém, o belga Wout Van Aert diminuiu em seis segundos a diferença, estando agora quatorze atrás do francês.

A próxima etapa será a primeira de montanha do Tour de France, sendo disputada entre as cidades de Mulhouse e La Planche des Belles Filles.

Foto: Le Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar